Trabalho como freelancer (recibos verdes) ou como membro de equipa. Aceito encomendas de trabalho via mail.
I work as a freelancer or as a team member. I accept work proposals by mail.

03/05/2007

O Jubarte

O mais famoso e ágil dos rorquais. Esta baleia habita grande parte dos Oceanos de todo o planeta, mas é conhecida especialmente nos Açores. É excepcionalmente inteligente e utiliza muitas vezes técnicas de caça em grupo. Dois ou mais membros da espécie rodeiam um cardume com bolhas de ar exaladas pelo espiráculo e depois sobem até à superfície pelo interior desse túnel de bolhas. Resultado os peixes ficam sem sitio para onde fugir e passam a almoço do dia.
Foi um momento National Geographic.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ola Ola...
Entao esses teste medicos como estao a correr!?
Ja sabem algum resultado?

Eu ja tou despachada, agr é esperar e ver se me chamam ou nao!!

Va.. boa sorte po resto dos exames e provas fisicas!
=)

Bjs

João Alves disse...

Estão a correr bem, mas vou repetir o do sangue na 2ª. A ver os níveis do fígado normalizam.

A Mónica já ficou apta, acho que vai fazer os físicos na 2ª.

Bjs
Bom fim-de-semana

Anónimo disse...

humm... niveis do figado?
Andaste na loira na noite anterior...
hehe
(brincadeira)

Hum.. boa sorte pa Monica entao e boa sorte tb pa ti...

Dps diz qq coisa qdo souberem os resultados..

Bjs
Susana

João Alves disse...

Não faço ideia do que terá sido, mas seja como for este fim-de-semana também não comi nem ovos, nem laranjas, nem chocolate, espero que agora corra bem.

Eu depois aviso na 3ª como correram as coisas.

Bjs

PS: manda-me um mail para joao.vendetta@gmail.com para ficar com o teu mail registado nos contactos.

Mnicaz disse...

Olá! ;)

Antes de mais quero deixar umas palavras de incentivo para ti João. Gosto dos teus desenhos! E os animais são os meus preferidos, como não poderia deixar de ser para quem adorou Finding Nemo e Ice Age. :)

Marcaram-me as provas físicas para 4ª feira. 3ª feira lá me porei a caminho... (obrigada Susana!)

Espero que as tuas enzimas hepáticas já tenham normalizado João. Cá estarei à espera que digas alguma coisa!

Beijinhos!

E-mail: mnicaz@gmail.com

João Alves disse...

Eu também gostei de desenhar os animais, era algo que fazia muito no secundário e que na Universidade ficou um bocado condicionado ao que necessitava para as disciplinas.

Também tenho as provas na 4ª.

Bjs!
Até amanhã