Trabalho como freelancer (recibos verdes) ou como membro de equipa. Aceito encomendas de trabalho via mail.
I work as a freelancer or as a team member. I accept work proposals by mail.

14/05/2007

Star Wars - 1ª tentativa de montagem

Antes de mais, eu sei que as sombras na cara estão com um aspecto muito amador, por isso, e antes que chovam bocas a cascar neste post, tenham em mente que esta montagem foi feita quando saiu o SW - Episode II - Attack of the Clones em 2002. Já lá vão 5 aninhos, e entretanto já aprendi a usar o Photoshop, o Flash, Blender, Maya, ...
Esta montagem foi feita antes disso tudo, usando o Photoimpact 6 da Ulead. Tirei uma foto a mim mesmo e colei em cima de um frame do filme, depois foi tentar fazer com que a iluminação no meu corpo batesse certo com a do cenário.
Tendo em conta o amadorismo da altura acho que nem está assim tão mau. É nesta parte que vocês escrevem comentários a dizer algo estilo "não está mal, está péssimo". Vá divirtam-se a mandar bocas que isto fica mais animado.

2 comentários:

Anónimo disse...

Que a força esteja contigo!!!

=D

Eu ate podia mandar bocas, mas... n percebo nada dessas coisas! =p

Mas va... hummmmm, axo k a iluminação podia ser verde!! (n fosse eu Sportinguista!! =P)

Clubismos a parte... a montagem ta fx!!

Bjs *

João Alves disse...

Tá mais ou menos, especialmente na cara, mas para 1ª tentativa acho que não ficou péssimo. :)

O brilho é vermelho, por é dos maus. Os verdes são os bons. E não, não me estou a referir aos clubes.

Bjs