Trabalho como freelancer (recibos verdes) ou como membro de equipa. Aceito encomendas de trabalho via mail.
I work as a freelancer or as a team member. I accept work proposals by mail.

22/04/2007

A Mão

Este desenho da minha mão esquerda (eu sou destro por isso desenhar a direita seria mais complicado e moroso) foi feito em 15-20 minutos quando percebi que tinha aula de Ilustração Científica e ainda não tinha feito o trabalho de casa.
Tínhamos de desenhar um objecto e levá-lo para a aula. O que é que podia desenhar e nunca me iria esquecer de levar comigo? A minha mão, claro! A não ser que algo tipo "Texas Chainsaw Massacre" acontecesse, e eu e a minha mão fôssemos por caminhos separados.

2 comentários:

Ton disse...

Tá faltando um dedo? oO

João Alves disse...

Eu tive um acidente de carpintaria.

lol

Não se vê deste angulo, mas ele está lá :)