Trabalho como freelancer (recibos verdes) ou como membro de equipa. Aceito encomendas de trabalho via mail.
I work as a freelancer or as a team member. I accept work proposals by mail.

21/04/2007

Telemóveis

Um ensaio de design (o do centro é o original). Os telemóveis dominam a vida moderna, e como tal, também tinham de estar aqui. Pela última estatística que ouvi cada português tem 4 destes adereços electromagnéticos. Tendo em conta que eu só tenho 1, há por aí pelo menos um caramelo que está a tentar arranjar cancro com 7 em simultâneo. À valente!

2 comentários:

Anónimo disse...

Este post está excelente, gostei gostei das várias alternativas que puseste ao original e o texto não podia combinar melhor.

Força para continuar o trabalho, e não desistas de ir atrás do que queres fazer.

P.S.: Eu tenho dois telemóveis, só uso um, o outro é um antigo de salvaguarda para possíveis avarias. Já estou a ajudar a diminuir o risco de cancro de alguém que assim só tem de usar 6. :D

João Alves disse...

Obrigado pela força Pardal!
Já sabes que eu nunca desisto, posso ir por caminhos mais ou menos sinuosos, mas vou sempre ter onde quero.

P'rá frente é que é caminho pessoal!